sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Darth Vader - Desciclopédia

Bom galera, sei que tem aquela coisa de não poder falar palvras de baixo calão, mas vou abrir uma exeçao. Seguinte: estava dando uma olhada no site Desciclopédia (para aqueles que não sabem, um site onde os escritores zoam personagens famosos) e achei uma zoação do Darth Vader muito raxante
Frases famosas:

"Senhor Darth Vader, o senhor sofre de asma, bronquite, renite, sinusite, amigdalite..."
Otorrino laringologista conversando com Darth Vader 

 "1,2,3,4 Darth Vader é um viado"
Soldados rebeldes capturados pelo império sobre Darth Vader

Darth Vader é aquele vilão do cinema que todos achavam ser um negão mas era um albino. Ficou famoso após estrelar a ópera espacial Star Wars. Foi também o Lorde Negro dos Sith durante os anos 70, foi aprendiz do Lorde Sith Paulo Maluf, que foi aprendiz do Lorde Sith Darth Sidious.

Motivos da respiração:

Darth Vader fala "cu" toda vez que expira o ar de seus pulmões. Essa técnica foi desenvolvida com objetivo de eliminar flatulência concomitantemente com a respiração. A grande desvantagem do método é o próprio "cu", seus odores e o desgaste por uso excessivo.

Origem:

Darth Vader é filho de uma hipopótama manca com uma o fusca de Hitler , tendo 2 irmãos, o mais velho chamado de Seu Madruga . Já seu irmão mais novo sumiu há 17 anos, desde seu encontro com Michael Jackson.
Anakin Skywalker , após tomar uma corneada da rainha Amídalas decide virar um Sith. Então, ele treina com o Lord Sith e fica muito foderoso. Noobi Wan descobre dessa emice e decide matá-lo, pois Noobi-Wan não gosta de emos, só de chars de Tibia , seu jogo favorito. A Padmé, que estava gravida de alguem que não era Anakin , está prestes a morrer, e após cheirar muitos gatinhos , Anakin pensa que tem poderes sobrenaturais, ou seja, ele acha que é o Chuck Norris, e acha que ele pode curá-la. Quando não consegue, ele tem uma crise de emo e quer meter a espada no Noobi-Wan. Noobi-Wan estava perdendo, mas como estava muito desesperado, ele fez um apelo a mim e eu dei um Hiper mega ultra exploder wolf fang norris duper fuck your mother abstrato sismic dinamic terrible oracle jingle bell panasonic of the jungle obelisc zodiacal nemesis detonator akinator darth maul wolverine epiléptico transmformer smeagol belic of the powderek arrasador tabajara plus max whitenning total 12 listerine aumentado 350 vezes rundhouse kick e Dekidama da morte no Anakin, que caiu na lava provocada pelo impacto da minha entrada na terra e foi derretido. O Lord Sith , que pretendia mantê-lo vivo, transformou-o em um boneco inflável, e deu uma semente dos deuses para ele se recuperar. Padmé teve seus dois filhos, Yoda Júnior e Éscreva. Outra teoria é que ele encontrou com Chuck Norris então a coisa ficou feia, Chuck acertou um raound kick que o deixou com a cara deformada então para disfarçar ele usa um pinico preto na cabeça pra tapar sua feiura.


Darth Vader mostrando como se joga boliche


ABS a todos 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CALL OF DUTY: Black Ops






Fala meus amigos viciados em video games.

Hoje estou aqui para fazer um post diferenciado dos meus outros, hoje estou aqui para falar de CALL OF DUTY: Black Ops !!!!!
Comprei esse jogo logo depois o lançamento, esse game é o melhor que eu ja joguei até hoje.
Possui fazes suuuper lokass (desculpem a gíria =D) no vietinã, cuba, alemanha, eu outros países.
O jogo começa com Mason e sua equipe na realização de uma tentativa de assassinato contra Fidel Castro durante a Baía dos Porcos em Cuba.
Mason aparentemente teve sucesso na execução do assassinato, mas a saida do país vai mal.
Durante sua prisão, Mason faz amizade com Viktor Reznov, um prisioneiro que serviu no Exército Vermelho..... E assim o jogo corre com visitas vários lugares, batalhas incríveis, e armas muito diferentes como: BAFO DE DRAGÃO você atira em alguém e essa pessoa pega fogo =D.

O gráfico desse jogo bate qualquer jogo de guerra, e em uma nota de 0 à 10 daria 11.
Esse jogo possui inovações tecnológicas em várias fases, um exemplo perfeito é em uma fase onde você vai em uma base da onde tem um foguete e na hora de seu lançamento você o derruba ou em outra faze onde você guia um míssil para acertar tanques de guerra.
Uma coisa muito legal também é para quem gosta de matar zumbis. Você entra na categoria zombies (está em onglês no menu) na tela inicial do game, e poderá matar zumbis nazistas, comunistas ou oq vcs escolherem.

Mas gente não adianta eu ficar aqui que eu não vou conseguir falar o tanto de coisas legais que esse game possui.
A melhor opção é vocês comprarem esse jogo, afinal é um dos melhores jogos de guerra do mundo !!!!!!!!

Uma curiosidade onde você não vai acha em nehum blog é: NA TELA INICIAL OLHE PRA BAIXO COM O MASON E COMEÇE A CLICAR LT RT NO SEU CONTROLE O MASON SE SOLTARÁ DA CADEIRA E VOCÊ PODERÁ ANDAR PELA SALA ONDE ESTÁ !!!!!!


Espero que tenham gostado do meu post.
Abraço V-SPEC

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tom Clanc's End War e L.A.Noire


Tom Clancy's: Endwar é um título de estratégia que une a trama de Splinter Cell, famosa pela espionagem tática no seu estilo mais furtivo e não-letal, e Ghost Recon, equipe de fuzileiros de elite com muito armamento e prontos para destruir unidades terroristas mundo afora.
O enredo se passa por volta de 2020, quando os Estados Unidos e Europa iniciam a maligna Terceira Guerra Mundial. Entre um dos motivos para esse combate está a falta de água no planeta e os conflitos políticos decorrentes da procura por este líquido precioso.

A trama envolve a vida e a história de um sargento com um passado obscuro, perturbado por esse cenário. Tom Clancy's Endwar é o despertar de um gênero estranho à franquia Tom Clancy, e por isso mesmo uma novidade a ser conferida pelos amantes dos livros de espionagem desse autor famoso e pelos fãs dos jogos de estratégia.

______________________________________________________________________________


Bom, não posso dizer muito sobre esse jogo, pois está previsto para se lançado no 2º Trimestre de 2011. Mas ao que consta minhas teorias, não vai decepcionar. Produzido pela Rockstar Games, ele tem o mesmo estilo de GTA, só que é passado nos anos 40. Muitos devem estar pensando: è igual ao The Godfather, mas não. As missôes são maiores e mais complexas. L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais pertubadores do século XX. Conhicidentemente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.
Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas




PS: Desculpe ter usado uma linguagem mais culta e antiga, se não entenderem algo, basta avisar.
PSS: Jogo disponível apenas para PS3 e Xbox 360

domingo, 21 de novembro de 2010

A realidade do XBOX 360 SLIM. Comprei um !!!!!!



Fala meu povo, leitores do GAMES & MORE.

Hoje estou aqui para apenas dar um aviso e colocar toda a ''verdadeira'' realidade do XBOX 360 slim.
Quinta-feira (18/11) comprei um XBOX SLIM kinect, o video game em si é ótimo mas o que da um poquinho de trabalho é a questão do aquecimento que por sinal vem no manual ( jogue 2 horas desligue o console por 15 minutos e depois volte a jogar ) depois de ler isso reparei que realmente o console esquentava muito mesmo em uns 10 minutos, com isso tive que comprar um ventilador daqueles pequenos pra deixar do lado dele.


Após esse feito problema resolvido, jogo umas 2 horas e meia que pra mim é o suficiente, ligo o ventiladorzinho do lado dele e em apenas 2 minutos ja está frio de novo e pronto pra jogar.

Gente se alguém falar pra vcs não comprarem esse video game por causa do aquecimeto esqueçam isso apenas, coloquem o console em um local arejado e pronto.
Porééémmm, hoje minha irmã estava jogando THE SIMS 3 fui colocar o console de pé e apertei a lateral pra poder virar (e por descuido meu) não sei oque aconteceu fez um barulho, depois disso tirei o CD do video game e tinha um risco gigaaannte em volta do cd.
Por isso gente não virem o console ligado por que ele não tem uma ''travinha'' no leitor que nos outros consoles tinham pra segurar o cd.

Mas após todos os acontecimentos tudo está resolvido, eu não viro mais o console ligado e também o video game não está mais aquecendo. Por isso se quiserem comprar o XBOX SLIM comprem !!!! Não irão se arrepender =D
E essa é a pura verdade meus amigos.

Espero que tenham gostado
Abraço, V-SPEC






quinta-feira, 18 de novembro de 2010

F1 2010



AÍ SIM. FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE !!!!

Galerinha, mais uma vez estou aqui pra falar de um game que é top dos tops no mundo da velocidade. FÓRMULA 1 2010 !!!
A Codemasters caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista e do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.
Com um super gráfico o jogo possui muitas coisas que o deixam ainda mais real como: quando vc sai da pista suja os pneus causando a perda de aderência, acidentes incríveis e a incrível sensação de realmente viver no mundo das corridas de F1 quando está no padock de sua equipe (menu do jogo).
O piloto possui muito mais poder que nas versões lançadas anteriormente. É possível trabalhar o consumo do motor, bem como prejudicá-lo utilizando-o de maneira inadequada. Também existe a possibilidade de mover os flaps ajustáveis da asa dianteira.
A simulação de pista também não deixa a desejar. Nas sextas-feiras, dia dos primeiros testes do fim de semana, o jogador sentirá a pista com baixa aderência. Deve-se entender o modo como a pista melhora no traçado dos carros e escolher o melhor momento para se classificar no sábado. O game recalcula o nível de aderência a cada 30 cm percorridos!
Enfim como todo post meu por final falo minha humilde opnião.
Esse game e simplesmente FANTÁSTICO, um realismo que pode ser comparado até com FORZA 3 (XBOX 360) e Gran Turismo (PS3). Os sons são incríveis e esse jogo tem de tudo pra bomba, se vcs forem comprar esse game POR FAVOR comprem que não irão se arrepender.
Espero que tenham gostado do meu post.
Até a próxima.
Abraço V-SPEC

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1: The Videogame



É isso pessoal, está chegando (ou melhor, já chegou) o game do fenômeno mundial Harry Potter and theDeathly Hallows - Part 1 que estreia nos cinemas nessa sexta (19/11) em versões 2D e 3D. No entanto, não é apenas o filme que vem recheado de novidades



Hogwarts? Claro que não! Nesse jogo, Harry, Rony e Hermione tem o dever de terminar a missão deixada por Dumbledore e encontrar as Horcruxes de Voldemort por toda a Grã-Bretanha, além disso, devem encontrar as Relíqueas da Morte. Um aspecto interresante nesse jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada como uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos combates.

Outro aspecto interessante do game é a grande quantidade de magias que se é possivel lançar, como, por exemplo, Estupefaça, Crucio , Expelliarmus dentre outros conhecidos. O que realmente me surpreendeu, foi a possibilidade de se usar o Kinect nesse jogo. Acho que todos nós, até aqueles que detestam a série, conseguem se imaginar duelando contra os Comensais da Morte. Esse jogo é uma das raras exeções na qual é possivel ultilizar o Kinect, pois existem por enquanto, apenas 22 games, sendo que nenhum deles é tão empolgante, pois serão lançados outros títulos no próximo ano.

Enfim, esse jogo é muito bom, pois não tem nada daquela coisa monotoma de ficar andando pelo castelo a procura de objetos que são necessarios para continuar a história. Achei ele muito bom e espero que seja um sucesso, assim como o filme




ABS,
        Wolf

terça-feira, 16 de novembro de 2010

The Sims 3 Caindo na Noite - Novidades da Expansão



Boa tarde, galera! Estou aqui para falar do mais novo sucesso da EA Games: The Sims 3 Caindo na Noite.Esse jogo conta com algumas novidades que, anteriormente, só havia no The Sims 2 Vida Noturna, como por exemplo a posibilidade de você se tornar um vampiro. Álem disso, foram adaptados algumas coisas referentes a outras expansões do The Sims 2, tal como apartamentos (Vida de Apartamento), Máquinas de Jogos, outros instrumentos musicais (Vida de Universitario) etc...

Segue abaixo outras novidades do game:

Interações Sociais
1. Existem novas animações em danças.
2. Sims poderão dançar em cima das mesas.
3. Grupos:
• Podem-se formar grupos entre vários Sims;
• Sims podem deixar o grupo, então é necessário cultivar amizades.
4. Há uma nova interação romântica.
5. Novo Moodlet: Walk of Shame.

Vampiros
6. Há somente um bar especial para Vampiros.
7. Vampiros aprendem mais rápido à noite.
8. Existem interações específicas com Vampiros como no Sims 2 Vida Noturna.
9. Plasma:
• Pode ser comprado no hospital;
• Vampiros vegetarianos podem consumir plantas de plasma.
10. Vampiros podem ler as mentes dos Sims para descobrir sua personalidade.
11. Eles podem se casar.
12. Os Vampiros podem ter filhos:
• Essas crianças possuem características únicas;
• Podem comer alimentos normais;
• Filhos de dois Vampiros são totalmente iguais aos pais;
• Não está confirmado que Vampiros poderão ter Sims normais.
13. Sims não podem atacar ou matar vampiros.
14. Há uma poção contra vampirismo.

Os Sims
15. Há um indicador de quão famoso você é.
16. Celebridades não falam com Sims normais.
17. Paparazzi:
• Paparazzi irão pedir autógrafos e até mesmo fazer entrevistas com Sims famosos;
• Eles podem ser subornados para escrever uma boa história.

Bares e Discotecas
18. Você pode construir seu próprio bar.
19. Os preços nos bares variam de acordo com a qualidade do bar:
• Bares de Luxo;
• Sports Bar;
• Bar para Vampiros.
20. Bebidas:
• Não há álcool nas bebidas;
• As bebidas afetam o humor dos Sims.
21. HotSpots sempre serão em bares e discotecas.
22. Donos de Bares:
• Os bares possuem grande capacidade de ocupação;
• É possível ganhar dinheiro extra.

Novos Objetos
23. Há máquinas de jogos, bem como no The Sims 2 Vida de Universitário.
24. Teremos bares de bolhas novamente.
25. Haverá máquinas com diferentes efeitos: Laser, névoa, bolhas.

Modo de Construção
26. Aquários digitais poderão ser usados na parede.
27. Confirmado que piscinas poderão ser construídas na cobertura.
28. Você pode colocar uma janela nas paredes na piscina.

Apartamentos
29. Você poderá comprar apartamentos de um ou dois andares.
30. Apartamentos térreos não podem ser expandidos.
31. Em geral, coberturas não podem ser modificadas.

Outros
32. É possível editar a água das Jacuzzis.
33. Há um novo Sim para ganhar prêmios.
34. Novas músicas para os novos instrumentos.
35. Mordomo:
• Pode ser contrato pelo telefone;
• São realmente caros;
• Abre a porta para seu Sim.
36. Metrô:
• Para usar o metrô , clica-se na entrada;
• Músicos podem tocar na estação;
• Estações de Metrô são marcadas no mapa.
37. Os novos lotes podem ser colocados em Sunset Valley.
38. Não foi retirada nenhuma cidade.


BURNOUT PARADISE




Mais uma vez estou aqui para fala de um jogo que ficou marcado na história dos games, BURNOUT PARADISE, a mais nova obra de arte da EA Games.
Burnout Paradise chega para os consoles de ultima-geração incendiando as estradas !!!!
Agora com modelos de carros muito mais parecidos com prototipos reais e com a modalidade de SHOWTIME que possibilita que vc capote muito mais vezes com seu veículo causando uma gigantesca destruição única !!
O primeiro Burnout foi lançado em novembro de 2001, para Xbox, Playstation 2 e Gamecube. Burnout Paradise é o sétimo game da super série e foi lançado em janeiro de 2008, para Xbox 360 e PS3.
Uma fantástica parte do game é o modo online que funciona com perfeição e que permite que o jogador monte seu próprio circuito definindo onde vc deve passar e as metas à serem atingidas.

Um elemento que tem que se destacar nesse jogo são os patrocínios (WALMART, BEST BUY, etc ) que vc libera com o tempo e ganha o carro do mesmo.

Bom gente, esse é o novo BURNOUT que merece um lugar no pódio de um dos games que combina destruição com velocidade.

Espero que tenham gostado do meu post.
Abraço V-SPEC

domingo, 14 de novembro de 2010

COMUNIDADE

Gente eu criei uma comunidade no orkut do blog quem quise acessa la

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108295274

Vlw pessoal
Abraço, V-SPEC

Análise Batman Arkham Asylum



Bom galera, hoje estarei falando sobre esse sucesso da Eidos, Batman Arkham Asylum. Muitas pessoas , consideram esse jogo um dos melhores de 2009, com ótimos graficos, recursos de primeira linha, além de uma trilha sonora exepcional. O problema mesmo é a jogabilidade. Ela não é ruim, mas é complicado controlar o Batman, pois a câmera é muito perto dele, tornando dificil a movimentaçao rápida. Mesmo assim não deixa de ser um grande título.

Como muitos de vocês sabem, jogos de super-heóis tem sido, nos ultimos anos, um fracasso e desacreditados por muitos fãs. Desastres como Iron Man e Superman Returns tornaram os jogos de heróis  uma piada. Mas esse jogo como já disse acima supera todas as expectativas.
  

Tudo começa quando você captura o Coringa, porém há algo errado. Foi muito FACIL, mas como vocês, fãs, sabem, o Coringa tem sempre uma carta na manga e irá usa-la para complicar , e muito, avida do Homem-Morcego.A introdução se arrasta então por alguns minutos, onde se pode ter os primeiros vislumbres da magnífica ambientação de Arkham Asylum, além de conferir em primeira mão o tipo de algoz que você, como Batman, vai encarar pela frente. A um dado momento, conforme já era imaginado, o Coringa consegue escapar e assumir o controle de Arkham, anunciando a todos os presentes que eles acabam de cair em uma armadilha.
 Logicamente, Batman não seria Batman caso não tivesse um sem-número de tralhas, onde a mais usual é o modo detetive. Ao selecionar esse modo, Batman passa a utilizar suas capacidades superiores de investigação, destacando na tela objetos passíveis de interação (como entradas para dutos de ar), e mesmo desvelando pistas importantes para a continuidade da história. Além disso, o modo funciona com um “raio-x”, não apenas mostrando a localização de inimigos através das paredes, como ainda destacando quais deles possuem armas de fogo. O único inconveniente aqui, talvez, seja o fato de você praticamente não poder sair da Detective Vision, gerando uma espécie de dependência às vezes um tanto desnecessária.
Porém, se tudo isso citado ainda não for o suficiente, pense nos vários vilões disponíveis, cada qual trazendo consigo uma luta memorável — vale até um spoiler aqui: a aparição do espantalho é, de fato, digna de nota. Ou, quem sabe, a possibilidade de devassar o famoso e doentio Asilo Arkham, que regurgita todo tipo de vida pútrida sobre o Homem-morcego. Enfim, sem rodeios: trata-se do jogo de super-herói que você vem aguardando há um bom tempo.

Se você curtiu Resident Evil 5, concerteza irá adorar esse game, a ponto de nao poder parar nem para ir ao banheiro!!!!!!
Brincadeira, mas comprem esse jogo.Não se arrependerão


ABS,
        Wolf 


DIRT 2 XBOX 360






Em Colin Mcray Rally: Dirt 2, mais conhecido como DIRT 2, corridas na lama é o que manda.

Com um legado desde o PS1 agora chega pra arrasar no XBOX 360. Com um grafico excepcional e carros de arrasar, o game conta com muitas coisas diferentes como poder decorar até o interior do veículo com bonequinhos no painel, seu avatar do xbox no retrovisor ou dados de pelúcia.

Porém umas das reclamaçoes do game é que os carros parecem que não tem peso, ou seja se vc bater seu carro vc capota muitas e muitas vezes oq pode ser um pouco irritante se vc estiver jogando no modo ''online'' vamos dizer assim.


Mas também tem os comentários positivos como: trilha sonora perfeita, uma das melhores de todos os jogos de xbox, muitos detalhes oque deixa o game super legal, muitas opções de customização nos veículos.


Enfim oque eu posso dizer na minha humilde opinião é que: O jogo e muito bom, com menu diferentes dos outro jogos e se vc for decidir em comprar NFS SHIFT ou DIRT 2 escolha dirt.


Vlw pessoal, espero que tenham gostado.

Abraço, V-SPEC






quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GRAN TURISMO - PS3



Aclamado como o melhor jogo de simulador de carros a série Gran Turismo lança mais um jogo de bater recordes, GRAN TURISMO 5.
Programado para ser lançado dia 3 de novembro de 2010 esta data teve de ser adiada porque os produtores do game colocaram mais carros incluindo uns carros da NASCAR e até motos !
Esse jogo conta com 2 categorias de carros, PREMIUM (com mais de 200 carros) e STANDARD (com mais de 800 carros) !!!!!!!!!

De acordo com o site oficial, GT5 tem uma super câmera com visão interior do veículo (COCKPIT) que pode mostrar danos como, deslocamento do painel, vidros quebrados, etc. E existe uma ''nova opção '' de acidente, que é o capotamento. Também há novos lugares de corrida como Madri e Roma.
E podem acreditar isso só e o começo. Consegui ver o game no salão do automóvel e está impecável !!!!

Gráficos top de linha, som de ótima qualidade e realismo total nos acidentes, mas, como sempre ,problemas existem.Um deles é o preço, pois esse game so tem pra PS3 e como vcs sabem os jogos são um pouquinho mais caro porque so tem original e o outro é tem uma opção no game que é jogar com o carro da NASCAR, mas isso exige que vc tenha uns equipamentos extras (na vida real) que o site não falou e que por sinal deve ter um preçinho elevado.

Enfim isso não é um problema de não poder comprar esse jogo, afinal essa obra de arte automotiva será um sucesso!! Podem apostar nisso.



Aew gente vlw por ler meu post aqui, espero que tenham gostado
Abraço. V-SPEC


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

The Sims 3 Console

Bom, depois do sucesso de The Sims 3 para PC, a equipe da EA Games criou, finalmente, o jogo para todos os consoles (exceto para o play 2).

Aqui estarei disponibilizando o jogo para XBox 360, PS3 e Wii


 
Parte 1    Parte 2    Parte 3    Parte 4    Parte 5    Parte 6    Parte 7



Star Wars para Kinect só no natal de 2011

Bom, para aqueles que não sabem o que é o Kinect, é uma camera EXCLUSIVA para o XBox, que permite ao jogador interagir com o game, ou seja, vc controla seus movimentos e o character obedece. Pena que o Star Wars só será lançado em 2011. Veja o que o Kudo Tsunoda, diretor criativo do Kinect disse sobre o game:

   "Acho que todo mundo consegue se imaginar facilmente como um Jedi usando o Kinect, que fará você sentir como se estivesse no universo de Star Wars. Eu já vi algumas coisas do game e ele está muito empolgante".

Detalhes sobre o game ainda são escassos, mas o uso de sabre de luz e poderes da Força, obviamente, estão confirmados

terça-feira, 9 de novembro de 2010

XBox 360 Slim Destravado??? True or Fake?


Destravado já? Explica ae Wolf.

Seguinte pessoal, estou prestes a comprar o Xbox, mas até pouco tempo atrás não sabia qual pegava. Um amigo disse que encontrou um slim elite destravado. Achei que ele estivesse zuando.MAIS NÃO. Fiz algumas pesquisas e todas diziam que o modelo slim estava desbloqueado. Segue abaixo a máteria.


"A Team Xecuter anunciou já ter conseguido rodar jogos piratas no novo Xbox 360 Slim e fizeram um vídeo para o provar (veja abaixo).
 O grupo que anunciou ter conseguido alterar o novo Xbox 360 para reproduzir discos com jogos pirateados já tem uma reputação reconhecida nesta área, o que significa que é muito provável que a informação seja verdadeira.
 Aliás, tudo indica que este novo feito foi conseguido em colaboração com a Team Jungle e com o commodore4eva, o hacker que conseguiu “desbloquear” o console original.
A equipe anunciou que se prepara para disponibilizar publicamente o software utilizado, que permite executar as chamadas cópias de segurança no console, ou seja, DVDs com jogos copiados."

É isso. Espero que tenham gostado.Postem comentarios sobre a opinião de vocês





PS: Fui nessa tal loja que meu amigo falou e vi o cara colocar um jogo falso no slim.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Harry Potter e as Reliqueas da Morte





Nome: Harry Potter e as Relíqueas da Morte
Nome Original: Harry Potter and the Deathly Hallows
Publicado em: Julho, 2007
Autora: J.K Rowling

Bom, ja li toda a série do bruxinho mais famoso do cinema, mas esse em especial se superou.Em todos os sentidos! Desde batalhas até os acontecimentos que muitos de nós, inclusive eu, jamais pensariam que poderia acontecer.Bom, vou desponibilizar uma PEQUENA sinopse do último livro:

Neste sétimo e último livro, Harry atingirá a maioridade com 17 anos e tem o dever de cumprir a missão deixada por Dumbledore: Encontrar e destruir as Horcruxes de Você-Sabe-Quem. Com a morte do diretor, Hogwarts passa a ser governado por Comensais da Morte. Enquanto isso, a Ordem da Fênix decide levar Harry em segurança A Toca, porém surgem problemas no caminho....

Não posso contar mais, senão precisarei dizer o restante do livro. ENFIM, depois daquela baboseira toda descrita acima, não deixe de ler o livro, valerá muito a pena, pois todos que são fãs da série sabem que o filme, apesar de ser apresentado em 2 partes, é provável que muitas partes serão cortadas ou mudadas


                                           Download Aqui

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Analise DK Country Returns


Pois é, agora podemos reviver nossos tempos de SNES e matar a saudade desse grande classico que é esse jogo (quem jogou sabe do que estou falando). Bom, esse jogo marca a volta do classico DK Country, mas com um novo grafico, o que, na minha opiniao, foi besteira, pois o jogo seria melhor retrado com o mesmo grafico do SNES.Também conta com a jogabilidade do Wii, o que irá deixar o jogo ainda melhor.


Uma das melhores atrações é o Rambi, aquele rinoceronte que quebra tudo. Com ou sem ele, a equipe da Retro Studios teve consciencia do que fez e acabou criando um jogo divertido, onde o principal personagem controlado é o DK (jogando com duas pessoas é possível jogar com o Diddy Kong).
O bom jogo é que não é uma coisa monótoma, ou seja, não se repete muito, porém o estilo é o mesmo em todas fases mas os cenarios sao diversos.Apesar de ter o mesmo estilo, muitas novidades foram implantadas, como o Diddy Kong preso em uma mochila nas costas de DK, permitindo que o personagem flutue desde que tenha o jato de ar acionado, enquanto DK pode quebrar coisa mais resistentes e revelar bananas

God of War Ghost of Sparta


Plataforma: PSP
Titulo: God Of War Ghost of Sparta
Formato: ISO
Tamanho: 1.73 GB
Firmware:
Todos
Idioma: Inglês
Lançamento: 02 de Novembro de 2010
Avaliação: 9.4
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Sony Computer Entertainment


God of War Ghost of Sparta é a segunda parte do jogo anterior god of war chains of olimpus para PSP.Ghost of Sparta conta a história da ascensão de Kratos como o Deus da Guerra, mostrando o que o espartano teve de fazer para provar seu mérito aos Deuses.

Nesta jornada, detalhes como a origem dos mundos perdidos e diversas respostas para perguntas envolvendo a tatuagem, a família e cicatriz de Kratos serão reveladas.









Download:
Part 1: http://www.megaupload.com/?d=LKTBBXJN
Part 2: http://www.megaupload.com/?d=Z9H8RIR4

Seu Xbox quebrou?

Quando o Xbox 360 quebra e está na garantia você deve enviar pelo correio para a Microsoft, que tal fazer isso em grande estilo enviando o seu console dentro de um caixão especialmente feito para ele?









Repare que o caixão têm o famoso e temido símbolo das 3rl, que é a maior causa de morte dos Xbox 360.

Tudo bem que esse caixão é algo meio mórbido e muito esquisito, mas também não deixa de ser muito legal.

Kingdom Hearts Birth by Sleep

Kingdom Hearts Birth by Sleep é um jogo de ação com elementos de RPG. Essa é a primeira versão da franquia para o PlayStation Portable (PSP). Como nos outros jogos da série, você encontrará vários personagens de outros títulos da Square Enix e heróis da Disney, como o Pato Donald, Mikey e Pateta.

Birth by Sleep foca a sua história nos personagens Terra, Ven e Aqua, que foram apresentados no jogo Kingdom Hearts II Final Mix. A jogabilidade muda um pouco, mas mantém o aspecto que tornou a série popular; o universo do jogo será formado por três cenários, cada um com um estilo e jogabilidade própria.




Download:
Part 1: http://www.megaupload.com/?d=OII3XQZH
Part 2: http://www.megaupload.com/?d=RL1PO627
Part 3 :http://www.megaupload.com/?d=J3HDT01C

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Age of Mythology


Faz algum tempo que zerei esse jogo, e acreditem, ele é viciante. Esse jogo é sobre a Mitologia antiga. Não é nada mais nada menos que Age of mythology. Continuação da série Age of Empires, da Esnselbe Estudios.

Embora alguns mitos tenham existido exclusivamente para entreterimento, outros foram usados para explicar fênomenos que as pessoa não compreendiam totalmente. Quando um vulcão entrava em erupção, os antigos gregos não explicavam isso como acúmulo de pressão sobre a crosta terrestre, mas como a insatisfação dos Deuses do Olimpo.

Nesse jogo você controla Arkantos, heroi atlante. Seu objetivo principal era recuperar o Tridente de Pôseidon, mas encontrou muitos problemas pelo caminho. Além de ter que penetrar nas Muralhas de Tróia, ele precisa derrotar Gargarensis. Um ciclópe que quer entrar no Mundo Inferior e destruir o Portão do Tártaro, para liberar Cronos. Nesse jogo a 3 eras: Grega, Egipcia e Nordica



Download:
CD2: http://www.megaupload.com/?d=UTGCVAQB

Senha para descompactar: TheCorvo

Bem Vindos!

Galera, estou fazendo esse blog, pois tenho uma certa experiencia trabalhando em blogs de amigos, por isso resolvi criar meu proprio.

                                      Avisos:    

1º Qualquer palavra de baixo calão não será tolerada (seja no chat ou em comentarios) ;
2ºQuaquer tipo de preconceito resultará na explusão imediata do blog;
3ºConteúdo contendo pornografia não é permitido;
4ºTrabalhos como autores estarão disponíveis através do msn: equipegem@hotmail.com. Vocês responderão nossas perguntas e farão o teste