terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Detalhes do game Lego Pirates of the Caribbean.

Em maio será lançado o filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Mas dessa vez, Jack terá que tomar cuidado para não se desmontar e perder suas peças de Lego (desculpe pelo trocadilho horrivel). Depois de Star Wars, Indiana Jones, Batman, Rock Band e Harry Potter (o melhor das séries de lego até agora), chegou a vez de Piratas do Caribe viajar em um mar repleto de Legos ou, em outras palavras, em um mar de bloquinhos coloridos.
A Traveler's Tale teve a brilhante ideia de criar games de Lego e acertaram "na mosca" na maioria deles (O Rock Band não me agradou tanto). E, ao meu ver, esse jogo contará com um brilhante senso de humor e uma jogabilidade acessivel. As pecinhas de Lego içam as velas para te levar para além do Fim do Mundo. O jogo contará com mais de 70 personagens que podem ser liberados no decorrer no jogo. E não para por ai. O game tera os 4 filmes da série e personagens muito parecidos com seus coadjuvantes dos filmes, como o jeito atrapalhado e divertido que o Capitão Jack Sparrow anda quando está bebado de tanto RUM.


Lego Pirates of the Caribbean não tem data de lançamento definida, mas ele é esperado para Maio de 2011, mesmo mês em que será lançado o filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Segue abaixo o trailer do game:


ABS,
        Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário