domingo, 20 de fevereiro de 2011

Paz na Terra e com direito a sorvete de chocolate!


Fla meu povinho, amantes de bombas e nitroglicerinas, estou aqui para revelar que eu e nosso ex-ADM, feio pra cachorro e adorador de quadrinhos e coisas sobrenaturais (estranho eu sei) fizemos o que ele se refere como apologise (desculpas em inglês). Ao que parece, toda aquela baboseira de um não ser homem e o outro se esconder debaixo do saiote do pai morreu e os blogs estão em paz. Mas o casamento dele com o blog, assim como o meu com o Shuriken não existem mais, mas ainda sim somos amigos de infância e amantes de blog e da Hermione! Então, como foi combinado, estou pedindo desculpa pelos meus comentarios peludos e grosseiros, embora tenha descontado toda minha raiva e dizer que ninguem mais vai pertubar um ao outro. Quanto ao titulo da postagem, a historia do sorvete de chocolate foi só uma brincadeira para a postagem ficar mais divertida e menos aquela coisa chata.

Desculpas ao Shadow, assim como espero que ele faça o mesmo por mim.

SAYÕNARA!

2 comentários: