sábado, 30 de abril de 2011

BattleField 3





Fala amantes do GAMES & MORE, depois de um tempo eu estou de volta a ativa.
Me desculpem pois eu estava de mudança e fiquei sem a net, MASSS enfim hoje nos vamos falar de um estreia para este mês de maio, ou para julho de acordo com outros.
Essa estréia meus amigos é o BATTLEFIELD 3 !!!!!!
Battlefield 3 é o próximo jogo da série Battlefield, sendo uma seqüência direta de Battlefield 2.
Esse game incrível traz gráficos surpreendentes muito mais além dos Call of dut(nada contra o jogo) com total realismo na guerra que por sinal tem o modo MULTIPLAYER, COOPERATIVE e SINGLE-PLAYER.

O game estará disponível para XBOX 360, PS3 e PC, porém os que tiverem o WINDOWS XP terão alguns probleminhas com o game, pois ele roda muito melhor no windowns 7 e vista.

Infelizmete eu não posso falar muito desse game pois ainda nem foi lançado, mas podem ter certeza que quando lançar eu vou garantir o meu e passarei todas as informações para vcs.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC





sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo Canal

Ei pessoal! Sexta-feira finalmente, todo mundo ai se preparando pra ir pra balada e animado com um feriado (no Domingo é foda!). Enfim, acredito que alguns de vocês estudem, ou pelo já ouviram falar, no Colégio Bento Quirino, em Campinas. O pessoal da classe (1º Games) criamos um canal do youtube, sobre videos q agente grava durante a aula. Acreditem, é hilário de +!! Estamos trabalhando ainda, mas é uma promessa para as próximas semana.

ABS,
        Wolf

sábado, 23 de abril de 2011

Download The Sims Medieval (PC)


Fala pessoalzinho, acabei de comer um macarrão da minha mãe que olha...Foda! Então, assuntos paralelos a parte. Quem leu meu post anterior sobre a videoanalise do The Sims, viu que eu estava baixando o jogo. Baixei e funcionou perfeitamente, sem erro. O problema é que nao tem tradução em portugues, nenhum tem. Criei um tópico no Game Vicio pedindo a tradução e eles disseram que estão trabalhando nisso. Enfim, temos que esperar um tempinho. Mesmo assim, aqui vai o download do jogo, testado e aprovado e, como diria um amigo, o jogo está com um "Selo Sou Foda de Qualidade". O jogo é direto do Megaupload, sem vírus. Aqui vai um pequeno trecho do jogo:

Em The Sims Medieval, os seus Sims partem em um voo sem escalas pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas. Aqui você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.


Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Crack
Daemon Tools Lite (precisa desse programa!)

Tutorial de Instalação:

1. Selecione os 6 arquivos (o Crack não!) e selecione a opção "Extrair aqui".

2. Após a extração, irá aparecer um arquivo .iso, você usa a opçao "Montar Imagem" do Daemon Tools e seleciona o arquivo .iso.

3. Em "Meu Computador" irá abrir um unidade, como se tivesse o CD do jogo no PC. Você entra nessa unidade e seleciona o arquivo "TheSimsMedieval Setup"

4. Siga os passos e instale normalmente.

5. Após a instalação, extraia o Crack. Vai ter um arquivo chamado TSM.ex_. Não sei porque, o crack de qualquer lugar está desse jeito, então o jogo não roda, por isso, mude o nome do arquivo para "TSM.exe" (sem as aspas) e, junto com os outros 2 arquivos, cole em C:/Arquivos e Programas/Eletronic Arts/The Sims Medieval/Game/Bin.

6. Crie um atalho do arquivo SMLauncher.exe para a Área de Trabalho e bom jogo!

ABS,
        Wolf



Vídeoanalise de The Sims Medieval (PC)


Meus queridos, estava navegando no youtube a procura de um trailer do The Sims Medieval e achei essa videoanalise, feita pela equipe do Baixaki Jogos e que conta exatamente como é o jogo. O engraçado é que, apesar do objetivo principal do jogo ser você conquistar suditos, reinos, vencer batalhas épicas e conquistar as mais belas "damas" da antiguidade, você ainda tem que cuidar das necessidades básicas de seu Sim. Imaginando: você é um rei muito respeitado e está com seu exercito pronto para uma batalha. No meio da batalha, o rei fica com vontade de "mijar" e se "mija" durante o combate???? Concordamos que é estranho, mas nada que tire a essênsia do jogo. Eu particularmente sou um grande fã da série The Sims, a uns... 20 minutos. Hehehehehehe, brincadera, já fazem uns 4 ou 5 anos (o 1º the Sims nunca me agradou). Neste exato momento estou baixando a 6ª e ultima parte do jogo. Assim que for testado, estarei disponibilizando no blog o download do jogo. Mais informações estarão na videoanalise a baixo:



ABS,
        Wolf

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novo trailer do game mais esperado da série!

Depois de 2 trailers do filme, chegou a hora do game mostrar seu potencial. Estou falando do game de Harry Potter and the Deathly Hallows Parte 2, que tem seu primeiro trailer divulgado e que é introduzido pela bela-e-sedutora-de-cabelo-curto Emma Watson (Hermione, para os que não sabem). O vídeo mostra uma mistura dos tradicionais "filminhos" e algumas poucas (e pequenas) partes da jogabilidade. Eu particularmente espero um ótimo game, principalmente depois que li o livro e fechei o primeiro game no Xbox 360. O game também tem 4 novas foto, gentilmente divulgadas pelo Omelete. O game não tem data de estreia, mas deve ser lançado no dia 15 de Julho, mesma data em que o filme sai nos cinemas.





O jogo sai para Xbox 360, PS3, Wii, Ds, PC e PSP

ABS,
        Wolf


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Greg Hastings Paintball 2 Trailer e analise

Hey, hey, todo mundo em clima de feriadão, ansioso pra passa a semana chata. Como eu estou no clima do Paintball, resolvi entrar no santo e abençoado Google e pesquisar se existiam jogos de Paintball para Xbox 360. E achei um muito perfeito. É um Call of Duty, mas que é de tinta. O jogo tem excelentes gráficos e jogabilidade muito parecida com a dos COD. No jogo, você pode escolhe entre Greg Hastings ou outro atirador, um dos surpreendentes 1000 personagens a disposição e o jogo também conta com armas "oferecidas" a você, como pistolas, Rifles, Snipers e granadas de tinta.

O jogo conta com um multiplayer de 20 pessoas (10 Vs. 10) e camêra tanto em primeira, quanto em terceira pessoa e, além disso, no modo Carrer conforme você vai progredindo no jogo, você tem a possibilidade de melhorar seus equipamentos na loja virtual, através da compra de upgrades. E, se você pregredir bastante, libera videos com documentários, as biografias dos jogadores e também um sobre toda a história do Paintball.

O jogo está disponível para Xbox 360, PS3 e Wii.

ABS,
        Wolf

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PROPAGANDAS !!!!

Fala galerinha, tenho uma novidade para os que querem fazer uma propaganda de um jogo e tals. Enfim, agora o GAMES & MORE está aberto para quem quer fazer sua propaganda (jogos, etc). Mas oque eu devo fazer para poder ter uma propagnada no GAMES & MORE ?????? Você só precisa posta nos nossos comentarios desse post ou manda um e-mail para EQUIPEGEM@HOTMAIL.COM e EU ou WOLF estaremos falando com você para estarmos postando sua propaganda no nosso blog. Valeu galerinha. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ABRAÇO V-SPEC

sábado, 9 de abril de 2011

Saiuuuu!!!! Novo Trailer de HP7 e as Relíqueas da Morte Parte 2 Legendado

Eaii povinho, amantes de pastel. Como vocês devem ter visto, o blog agora tem o patrocínio do Pastelão, o melhor pastel de Valinhos, antes de tudo, o pastel de lá é show de bola, com música ao vivo e mesa de sinuca. Agora, voltando pro post, desculpa a demra, to viajando e só agora tive um tempinho pra posta. Enfim, como o título diz, foi divulgado o primeiro trailer legendado em portugês do ultimo e mais esperado longa de Harry Potter. A Warner disponibilizou o trailer ontem e só agora consegui coloca-lo aqui. O trailer conta algumas partes do filme e depoimentos dos atores.


O filme estréia no dia 15 de Julho no Brasil
Peguei no Omelete

ABS,
        Wolf

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PASTELÃO

Fala galerinha, Hoje vou fazer um rapido comercial aqui no G&M. É o seguinte agora nos temos um novo patrocinador o nosso querido PASTELÃO. Como a img não ficou muito grande eu irei dexar as informações do lugar. RUA FIORAVANTE MENEGALDO, 384 - VERA CRUZ - VALINHOS. FONE: 3327-6242 ESPERO QUE APROVEITEM. ABRAÇO V-SPEC

sábado, 2 de abril de 2011

Detonados

Eae galera, quero só avisar que nosso primeiro Detonado vai ser sobre o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 (apenas as batalhas de "Boss"). Entrem no nosso canal do YouTube e assistam!
GuiCF [Design]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

UFC Undisputed


Fala meus fãns viciados em notícia sobre o mundo dos games. Hoje o assunto é PORRADA !!!!! UFC Undisputed 2010 chegou a um tempinho já, mas mesmo assim continua espancando os adversários. Ainda desfrutando do sucesso de "UFC Undisputed 2009", que vendeu mais de 3,5 milhões de unidades, a THQ prepara sua sequência, que dessa vez terá que enfrentar outro peso-pesado: "EA Sports MMA". Nesse jogo é possível usar tanto os lutadores oficiais quanto os criados nessa modalidade. O UFC apresenta os comentaristas Joe Rogan e Mike Goldberg e o apresentador Bruce Buffer, além das "Octagon Girls" e árbitros oficiais que podem ser escolhidos a cada luta, mas isso só se você querer. Além disso, os jogadores contam com uma nova gama de golpes, finalizações, transições e posições, assim como a postura para lutadores canhotos. O que me surpreendeu nesse game foi o realismo, gente vcs não tem noção quando vc da um K.O no adversário, dependendo do soco ou chute, o protetor da boca sai voando, o sangue espirra, e mostra as gotas de suor voando, é muito realista !!!!!! Eu particularmente gosto mais do UFC do que os outros jogos de luta. Massss enfim isso vai de cada jogador.


LISTA DE LUTADORES:

Peso-pesado

. Mustapha Al-Turk . Andrei Arlovski . Pat Barry . Shane Carwin . Mirko Cro Cop . Junior Dos Santos . Todd Duffee . Gabriel Gonzaga . Antoni Hardonk . Heath Herring . Marcus Jones . Cheick Kongo . Brock Lesnar . Justin McCully . James McSweeney . Frank Mir . Roy Nelson . Antonio Rodrigo Nogueira . Eddie Sanchez . Brendan Schaub . Kimbo Slice . Stefan Struve . Cain Velasquez . Fabricio Werdum


Peso-pesado e meio-pesado

. Mark Coleman . Brandon Vera


Meio-pesado
. Ryan Bader . Stephan Bonnar . Jason Brilz . Luiz Cane . Steve Cantwell . Rashad Evans . Forrest Griffin . Matt Hamill . Quinton "Rampage" Jackson . Keith Jardine . Jon Jones . Chuck Liddell . Lyoto Machida . Tito Ortiz . Mauricio Rua . Thiago Silva . Krzysztof Soszynski


Meio-pesado e peso-médio

. Vitor Belfort . Michael Bisping . Rich Franklin . Wilson Gouveia . Dan Henderson . Anderson Silva


Peso médio

. Yoshihiro Akiyama . Ricardo Almeida . Alan Belcher . Patrick Cote

. Kendall Grove . Dennis Kang . Chris Leben . Demian Maia . Nate Marquardt . Drew McFedries . Dan Miller . Yushin Okami . Nate Quarry . Chael Sonnen


Peso-médio e médio-ligeiro

. Martin Kampmann . Mike Swick


Médio-ligeiro

. Thiago Alves . Carlos Condit . Marcus Davis . Jon Fitch . Dan Hardy . Dustin Hazelett

. Matt Hughes . Anthony Johnson . Dong Hyun Kim . Josh Koscheck . Chris Lytle . Karo Parisyan . Amir Sadollah . Georges St-Pierre . Paulo Thiago . Frank Trigg . James Wilks


Médio-ligeiro e peso-leve

. BJ Penn . Diego Sanchez . Matt Serra . Sean Sherk


Peso-leve

. Nate Diaz . Frankie Edgar . Efrain Escudero . Terry Etim * . Spencer Fisher . Kenny Florian . Hermes Franca . Tyson Griffin . Clay Guida * . Joe Lauzon . Gray Maynard . Cole Miller * . Ross Pearson * . Kurt Pellegrino * . Dennis Siver * . Joe Stevenson . Caol Uno

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC

Canal Oficial do Games & More no Youtube!

Meu povinho, graças a nosso parceiro e agora Designer do blog, GuiCF, nosso canal está montado, onde postaremos detonados e analíses em video sobre games de todos os generos e cheats para inúmeros jogos. Espero que aproveitem, nosso gadget contém a imagem que os leva ao canal, basta clicar na imagem. Em breve, estaremos postando a abertura dos videos que iremos gravar e também iremos disponiblizar uma enquete sobre a opinião dos nossos seguidores sobre essa abertura. Aaahh, vlw mais uma vez GuiCF

ABS,
        Wolf