terça-feira, 28 de junho de 2011

JA PICHOU NO MURO DO GAMES E MORE ?






Eae meu povo.
Hoje tenho um assunto muito interessante pra vcs !!
QUE TAL PICHAR UM MURO SEM PROBLEMA ? É SO ACESSAR O LINK ABAIXO E APROVEITAR !!!!
Deixe seus comentarios sobre o blog, seus pensamentos, ideias para melhor o blog, qualquer coisa que vc quiser.
Lembre-se o G&M nao incentiva à pichação, se vc for fazer isso piche no nosso muro =D.

PICHE AQUI: http://piche.me/Games&More



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC












domingo, 26 de junho de 2011

BACK TO THE FUTURE DETONADO!!

Fala ae galerinha sussa? Uma linda manhã de domingo e logo decidi enviar a Primeira Parte do jogo Back to the Future-The Game, para visitar nosso canal do YouTube clique na imagem do lado direito que irá redirecioná-lo para nosso canal!! Espero que gostem!!
Problem,
GuiCF

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Download Back to the Future - Episódio 1: It's About TIme





Ae galerinha vo dexa o link do jogo da traduçao e do crack pra vcs aproveitarem o jogo BACK TO THE FUTURE (De Volta Para o Futuro)

JOGO:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
TRADUÇÃO E CRACK

INSTALANDO O JOGO:

1 - DESCOMPACTE OS 4 ARQUIVOS JUNTOS

2 - MONTE A IMAGEM COM O DAEMON TOOLS

3 - INSTALE O JOGO NORMALMENTE

4 - COPIE O CRACK PARA A PASTA DO JOGO (INSTRUÇÕES NA PASTA "CRACK" DO ARQUIVO "TRADUÇÃO E CRACK")

5 - BOM JOGO!


PS: TRADUÇÃO FEITA PELA EQUIPE GAME VICIO

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Análise Back to the Future: The Game


Eae galerinhaaaa! Todo mundo em clima de férias, preparados para viajar, sair com os amigos (amigas principalmente) e, acima de tudo, descansar daquelas provas chatas de escola. Eu, V-SPEC e GuiCF que somos provas reias disso. Agora, mudando desse assunto chato, o GuiCF me disse semana passada "Wolf, eu fechei o Back to the Future Episódio 1 e estava querendo fazer um detonado, enquanto você fazia a análise". Acho que muitos de vocês (ou talvez alguns) já deviam saber que havia o jogo da famosa série de "De Volta para o Futuro". O primeiro episódio do jogo (são 5 no total) foi lançado ano passado, para PC, MAC, PS3 e IPAD. Aceitei o conselho do GuiCF e baixei o jogo para fazer a análise.
O jogo é passado 6 meses após o termino do último filme, quando Doc da adeus a Marty McFly. Tudo parecia bem em HillValley, até que, misteriosamente, o carro-maquina-do-tempo aparece e dentro dele está o cachorro de Doc, Einstein, junto com uma gravação e um sapato. Com isso, Marty descobre que Doc ficou preso em algum lugar na linha do tempo e cabe a ele salva-lo. A partir dai, seu objetivo será descobrir de qual data o carro veio (o visor na máquina estava com problemas) para poder voltar e ver resgatar Doc. Depois de descobrir a data, você volta e tem que ajuda-lo a voltar para casa... Vou parar por aqui, pois não quero estragar toda a história. A história é interessante, pelo fato de não muita relação com a série, é mais como uma continuação. Ele é um estilo "RPG" e de bastante estratégia, mas, graças a Game Vicio, eles fizeram a tradução, o que facilita muito na hora de ler seus objetivos e dicas.


O maior problema do jogo são os gráficos, que não são muito potentes, além da jogabilidade ser meio complicada e um trilha sonora repetitiva. Mas ainda sim vale muito a pena baixa-lo, vocês não se arrependerão, isso eu garanto. O jogo tem 5 episódios (It's About Time,  Get Tannen!, Citizen Brown, Double Visions e Outatime). O único que ainda não foi lançado foi o episódio 5, que deve ser lançado no começo do p´roximo mês. Eu ainda não zerei, porque está realmente difícil. O V-SPEC ficou de postar o jogo para download e o GuiCF está fazendo o detonado que em breve será postado no nosso Canal do Youtube (será avisado pelo nosso Cbox quando estiver pronto). Os demais episódio serão postados em breve. Aqui vai um trailer:


ABS,
        Wolf


terça-feira, 21 de junho de 2011

Piores Momentos E3 2011


Desviando do assunto Harry Potter, eu estava dando uma procurada no Google sobre a E3 2011 e ver quais são as novidades que nos esperam, principalmente no final do ano. Títulos poderesos como Call of Duty Modern Warfare 3, Battlefield 3, Batman Arkham City, dentre outros. Mas no final acabei achando esse video que mostra os piores momentos da E3 desse ano. Eu particularmente ri muito quando estavam todos concentrados na apresentação de Modern Warfare 3 e derepente, na parte mais empolgante, o jogo pausa e aparece "Reconnect your Xbox 360 Control" e a auditório se acaba em risos. Bmm, o vídeo está abaixo, depois por favor comentem esses erros aparentemente simples



ABS,
        Wolf

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONQUER ONLINE O MAIOR RPG !!!!!!











Eae galerinha malvada. Hoje o aassunto é CONQUER ONLIE 2.0
Esse jogo é muito similar a todos os maiores RPGs de sucesso.
O jogador começa escolhendo as classes existentes no jogo: archer (arqueiro), taoist (mago), trojan (guerreiro que usa duas armas de uma mão), warrior (guerreiro que usa arma de uma mão e escudo ou arma de duas mãos), monk (monge) ou ninja (usa duas katanas) no qual inicia uma jornada em busca do nível mais alto (140), e então poderá renascer ao atingir nível 120, somente o water "reborna" (renasce) no 110.Quando você "rebornar" para mesma classe que estava você ganha uma skill especial.

Além desse renascimento também chamado "Reborn" ("Rb"), há o 2°, ou seja, você pode ser ate 3 classes. Quando se renasce as 2 vezes, repetindo a mesma raça 3 vezes toma o nome de "pure", ou seja, water-water-water, trojan-trojan-trojan e etc. É um jogo calmo e bom para se divertir (Com exceção do sistema de PK que as vezes pode irritar) e claro que, como todos os jogos online, há o famoso "GM", ou seja, "Game Master" ou "Game Manager" (gerentes) no caso do conquer, que tem a função de controlar o jogo e também cuidar para que não se usem certos tipos de trapaças como o ganho de dinheiro liver.

Possui sistema de PK livre (com exceção de Twin City principal cidade do jogo onde não pode se dar PK), você pode matar qualquer um sem que perca seus itens, a penalidade é de 10 pkp (PK points) por jogador, 5 pkp por inimigo e 3 pkp por Guild Enemy, quando se chega aos 30 seu nome fica vermelho e aos 100 preto, se te matarem ou os guardas te pegarem você vai preso e terá que esperar os pk points baixar até ficar branco (29 ou menos) (1 pkp a cada 6 minutos).

Para muitos, a melhor classe, é a de warrior (guerreiro), pela vantagem de poder usar um escudo como outra forma de defesa, mas no meu caso eu acho o archer muito melhor por poder atacar mais que um monstro de uma vez.
ATENÇÃO QUEM QUISER ME DESAFIAR É SO FLA =D

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

domingo, 19 de junho de 2011

Novidade MMO Harry Potter!


Galeraaa, a maioria acredito que tenha lido minha ultima postagem do trailer final de HP7 Parte 2 e sobre o possivel MMORPG do universo de Harry Poter. Pois bem, estava dando uma pesquisada sobre isso e achei um site www.pottermore.com. E nesse site, há apenas uma mensagem escrito "Em breve" e a assinatura de J.K Rowling, autora da saga. E como era de se esperar, muitos especulações estão saindo: Será mesmo um MMO? Lembrando que uma empresa ligada a Warner Bros "pegou" 40 milhões de dólares para investir no RPG online de Harry Potter. Depois das pesquisas acreditam que More seja o significado de Multiplayer Online Role-playing Experience. E os rumores correm maiores ainda com esse Contador que mostra o tempo que falta para sair o anuncio oficial de J.K sobre o site Pottermore. Ainda faltam 3 dias e algumas horas, entao o anuncio será feito no próximo dia 23. O anucio você poderá conferir aqui no Games & More.

ABS,
        Wolf

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PS3 DESTRAVADO, OQUE VC ACHA ?





Eae galerinha,hoje no nosso querido blog irei falar sobre o destravamento do PS3.

Com certeza a SONY deve estar querendo estupr... o fantastico manolo que conseguiu destravar o PS3.Logo após o CFW do KAKAROTO'S ter sido lançado, GEOHOT, grande hacker do iPhone, lançou seu CFW.
Vocês meus queridos leitores devem estar se perguntando: Mas que que tem essa BADOLA? Deve ser a mesma coisa né?
Estão muito enganados! Pois juntamente com o desbloqueio ele disponibilizou as ferramentas para criar os homebrews, ou seja, vamo detona nos camelôs (banquinhas que vendem coisas mais baratas sem impostos, pra quem nao sabe o significado).
Porém sempre tem alguma coisa para acabar com o paraiso da pirataria.
Está na cara que a SONY não vai deixar barato essa situação, e logo irá começar a fazer igual o microsoft, onde vc tem q atualizar o seu console (XBOX 360) e a cada atualização que vc faz uma nova surpresa para os consoles destravados "ALGUN JOGOS SEUS VAI PARAR DE RODAR".

Mas enfim meu povo na minha opnião é muito melhor comprar um XBOX destravado, pois ja é destravado a mais tempo, doque vc se aventurar numa desgracera do novo desbloqueio do PS3.

OBS: NÃO TENHO NADA CONTRA PS3 , AFINAL EU JA TIVE UM.


CHIP DE DESTRAVAMENTO PS3


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC

Aos fãns de Harry Potter...


É meus queridos amigos e leitores, a saga está chegando ao fim, mas as novidades não vão parar em Harry Potter e as Relíqueas da Morte Parte 2. O jogo está ficando muito bom, muito além das expectativas, e com o Kinect tenho certeza que fica melhor. Bom, hoje estarei postando o trailer final antes do lançamento do final do que promete ser um fenômeno (Ronaldoooo) mundial. E também uma novidade que, se realmente for cumprida a promessa, tenho certeza que irá viciar tanto os fãns como os não-fãns: Um MMORPG de Harry Potter! A Warner Bros já vem pensando na idéia de criar um MMO do Harry Potter à alguns anos, mas por enquanto eles não tem detalhes para divulgar. Será que realmente farão? Espero que sim, pois Harry Potter é um personagem muito conhecido e daria um ótimo MMO. Imagina você começando muito pequeno em Hogwarts, visitando o Beco Diagonal para comprar seus livros, visitar o Gringotes, aprender todos os feitiços desde o primeiro até o setimo ano e, depois que sair da escola, poderá encontrar outros desafios para upar e escolher seu caminho: Membro da Ordem da Fênix, Comensal da Morte, Professor, Auror...enfim, seria realmente muito bom, agora é só esperar mais noticias que vocês poderão acompanhar aqui no Games & More assim que forem reveladas. Finalizando, o trailer segue abaixo.



O trailer eu peguei no Omelete

ABS,
        Wolf

quinta-feira, 16 de junho de 2011

OS FILMES QUE POSSUEM MAIS ERROS !!!!!!

Eae galerinha fans do blog.
Hoje o assunto é meio diferente, nos vamos falar sobre os filmes que possuem mais erros em algumas cenas.
Eu irei colocar uma lista dos top 10 que contem mais erros na historia, sem mais delongas vamos lá !!!!

TOP 10

. Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros. (274 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/ParqueDinossauros.htm

. Titanic. (242 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/Titanic.htm

. Homem Aranha. (200 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/HomemAranha.htm

. Matrix. (200 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/Matrix.htm

. King Kong. (195 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/Kingkong2005.htm

. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. (190 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/HarryPotter_PA.htm

. Harry Potter e o Câmara Secreta. (149 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/HarryPotter_CS.htm

. O Gladiador. (146 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/Gladiador.htm

. O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel. (127 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/SenhorAneis.htm

10º. Resident Evil. (125 erros)
Erros: http://www.falhanossa.com.br/ResidentEvil.htm


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

ERROS DO FALHANOSSA.COM

quinta-feira, 9 de junho de 2011

olá galerinha

amanha irei postar todos os livros tb ok.

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Download:
http://yess.me/ir/id/aHR0cDovL2xpbmtwcm90ZWdpZG8uaW5mby8ycy9JRC8xYmFkMjk=/

Sinopse:
Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).


Trailer do filme:

Harry Potter e a camara secreta



download do filme:
http://www.megaupload.com/?d=Q5JE441B

Sinopse:
De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades.

trailer:

Harry Potter e o prisioneiro de azkaban



download do filme:
http://yess.me/ir/id/aHR0cDovL2xpbmtwcm90ZWdpZG8uaW5mby8ycy9JRC9iMjhjYTU=/

Sinopse:
O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação

trailer:

Harry potter e o calice de fogo



download do filme:
http://www.megaupload.com/?d=SDQP2JRS

Sinopse:
Agora, com 14 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) participa de uma grande competição de bruxos, defendendo Hogwarts contra outras escolas de magia. Além disso, seu arquiinimigo Lord Voldemort (Ralph Fiennes) prepara-se para retornar à ativa.

trailer:

Harry potter e a ordem da fenix



download do filme:
http://yess.me/ir/id/aHR0cDovL2xpbmtwcm90ZWdpZG8uaW5mby8ycy9JRC83ZjM5MjY=/

Sinopse:
Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a “Armada de Dumbledore”, mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia.

trailer:

Harry Potter e o enigma do principe



download do filme:
http://www.fileserve.com/file/jU2Fb2h#

sinopse:
Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).

trailer:

Harry Potter e as reliquias da morte parte 1



download do filme:
http://www.megaupload.com/?d=43BM1CUB

Sinopse:
O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado

trailer:

blz galerinha do games e more!!!

Blz galerinha hoje estou aqui para postar uma coletanea dos livros e filmes do harry potter para download é só clicar no link que ja vai direto para o download ok.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEGA IRÁ LANÇAR NOVO CONSOLE PARA 2012 ??








Fala fans do blog GAMES & MORE.

Hoje a noticia é das boassss !!!!

Vamo falar dos rumores do novo console SEGA.

Não é de hoje se tem notícias a respeito da volta da SEGA no mercado de consoles. Mas oque você, meu caro leitor, acha ??
De acordo com uma entrevista a SEGA diz: "tenho planos para competir na próxima geração de consoles".

Depois de praticamente sua falencia com o console DREAMCAST em 2001, muitos ainda sonham com o novo console.
Segundo minhas fontes Hiroshi Yagi e Yu Suzuki (SEGA) estão liderando uma equipe de desenvolvimento para a produção de uma nova plataforma que poderá estreiar em 2012.

Outro boato que correu por ai foi que a SEGA lançará um CHIP GRÁFICO de uso exclusivamente dela, que irá revolucionar o mundo dos games.

Mais ae galerinha, oque vocês acham ??

Deixem seu coments no topico e as novas informações vc só encontra aqui no G&M.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Segundo trailer de Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2: The Videogame

O título longo de digitaaaa!!!! E ai galerinha, como estou meio que "viciado" na série Harry Potter (de novo) achei esse trailer muito fera do videogame da segunda parte de As Relíqueas da Morte. Como talvez muitos na soubesse, inclusive eu, nesse game será possível controlar va´rios personagens, os quais podemos destacar Rony, Hermione, Gina e Minerva McGonagol. O jogo está bem diferente do que vimos (ou pelo menos alguns viram) na Parte 1: Desta vez, a ação rola solta, muito mais intensa e excitante. Outro detalhe que me chamou a atenção foi as varinhas, elas parecem realmente metralhadoras, muito diferente do primeiro, onde os feitiços demoravam algum tempo para serem executados (Expelliarmus então nem se comenta!). Enfim, o jogo sai dia 12 de Julho (3 dias antes do filme) Para Xbox 360, PS3, Wii, DS e PC.



ABS,
        Wolf

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novos posters e 1 novo comercial de TV

Falaaa meus amiguinhos, fãns de Harry Potter e tristes com o final da série, já haviam sidos lançados posters do filme, mais eu estava esperando serem lançados todos para poder posta-los aqui. Além disso, foram divulgados mais 3 comerciais de TV, cheios de ação. Galera, sei que muitos aqui não gostam de Harry Potter, mas sinceramente, essa segunda parte está realmente linda, os trailers dexam você louco pra assistir. Eu já li o livro duas vezes e mau posso esperar para a estréia desse filme, que promete ser um fenômeno mundial. Então, sem mais delongas, os pôsters.






















Agora o comercial


O filme sai dia 15 de Julho em 2D, 3D e IMAX 3D.

ABS,
        Wolf

Novas fotos inéditas de Transformers 3: O Lado Oculta da Lua

Amigo, fãns de tecnologia, foram divulgadas seis fotos inéditas da continuação do sucesso mundial Transformers, mas desta vez, a trama põe eventos ocorridos durante a Guerra Fria, os quais os Autobots e os Decepticons se enfrentam na corrida espacial entre os EUA e a Russia.







A estréia do filme foi antecipada. Era para ser lançado dia 1º de Julho nos EUA, mas será lançada no
dia 29 de Junho e no Brasil em 1º de Julho em 2D e 3D.

Peguei no Omelete

ABS,
        Wolf